terça-feira, 17 de abril de 2012

Para animar esse finalzinho de noite,curtam a nova música da Jennifer Lopez, Dance Again!
"Honey, não se preocupe o tempo todo, apenas deixe fluir!"


A arte de amar

Hoje estou meio drámatica para falar sobre algo tão complicado como o amor,prefiro ser irônica ou cômica.Vamos lá!
Quem nunca teve uma desilusão amorosa?Sim,quem nunca iludiu-se com aquele cara ou aquela mulher e do nada o que era para ser um sonho de amor, tornou-se uma traição e um pesadelo constante.Amar têm dessas coisas,é um misto de ilusão,tristeza e felicidade.As vezes você só sabe que o relacionamento chegou ao fim ,quando escuta o Amado Batista ou Reginaldo Rossi,nada contra esses cantores,mas a composição deles é uma dedicatória fiel para quem foi trocado,ou melhor, para quem foi traído!
Nessas horas questionamentos invadem nossa mente e de forma egoísta tentamos ajustar o fim e justificar os meios.Começamos a seção do que eu não tenho que a outra(o) têm e o que fez com que eu fosse trocada(o).Arranjamos  apelidos para desfigurar aquela(e) que fez com que o nosso sonho de amor se torna-se vazio e solitário!!
O pior vem agora,qual o caminho a seguir? Arranjo outro(a) e sigo em frente ou espero um pouco mais?Como se manter de pé depois de um relacionamento frustrante?Cenas para os próximos capítulos,galera!!Aguardem que amanhã teremos mais sobre a Arte de Amar!
Abraços,
Alana Nascimento